link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de mai. de 2013

Share Button

Rodrigo Boccardi assume o Bom Dia SP a partir desta segunda-feira


Mais mudanças nos telejornais da Globo, dessa vez a mudança acontece no telejornal Bom Dia SO exibido para o estado de São Paulo. Carla Vilhena deixa a apresentação e seguir para o Fantástico como repórter especial e quem assume a bancada é o repórter Rodrigo Bocardi na próxima segunda (6). 

O novo Bom Dia SP vai começar mais cedo, agora às 6h15 e também terá mais entradas ao vivo dos repórteres, imagens de câmeras espalhadas pela capital paulista, imagens das principais rodovias e também do Globocop, a responsável pra falar sobre trânsito será a repórter Glória Vanique no Radar SP dentro do telejornal.

Rodrigo Boccardi está na Globo desde 1999 profuzindo matérias para os principais telejornais da Globo e em 2009 se tornou correspondente da emissora nos Estados Unidos, cobrindo a eleição de Obama e a morte do astro Michael Jackson e outros acontecimentos.

Veja a chamada do novo Bom Dia SP.



 Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo