link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jun. de 2013

Share Button

Conheça Twisted o novo drama adolescente de mistério da ABC Family


O canal ABC Family estreou duas novas séries na programação são elas Twisted e The Foster. A primeira Twisted conta a história de Danny Desai (Avan Jogia), um garoto de 16 anos que aos 11 anos foi acusado de matar a própria tia sem nenhuma motivo aparente e depois de passar 5 anos no reformatório, ele volta a morar com sua mãe na casa onde tudo aconteceu pra tentar limpar seu nome e mudar a fama que ganhou durante todo esse tempo.


Por lá ele também acaba encontrando duas amigas da época da infância Jo (Madelaine Hasson) e Lacey (Kylie Bubury) que estavam brincando fora da casa dele no dia do crime. Para piorar ao voltar para o colégio, o jovem começa a sofrer bullyng dos estudantes e ganha o apelido se 'sócio' de sociopata, que diga-se de passagem, "socio" era o nome inicial da série, mas ainda bem que resolveram mudar, né?


Além disso, uma garota chamada Karinn que por sinal é muito amiga de Lancey, é assassinada e o primeiro nome da lista de suspeitos, claro, é o de Danny, já que ele recebe um sms com o número dessa garota pedindo que o encontre, porque ela sabe os reais motivos que o levaram a tirar a vida da tia dele.


Twisted foi criada por Adam Milch e tem a mesma pegada de mistério de Pretty Litlle Liars outra série do canal ABC Family que sempre produz séries para o público jovem e também com aquele contexto familiar, que apesar das críticas sempre acaba conquistando vários fãs e também a audiência, como no caso de Pretty Litlle Liars. 

Apesar da série ainda estar só no começo, e muitas surpresas e reviravoltas poderem acontecer, uma das preocupações fica em torno de até quando os roteiristas vão conseguir guardar o mistério pelo qual Danny matou a própria tia. 

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo