link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jun. de 2013

Share Button

Warner Channel Brasil vai exibir as 10 temporadas de Smallville


Pegando carona no lançamento do novo filme sobre o super homem, o canal Warner Channel Brasil começou a exibir novamente desde ontem (24), a série Smallville que conta as aventuras de Clark Kent interpretado pelo ator Tom Weeling enquanto ele era apenas um rapaz inocente, descobrindo os seus poderes em uma cidade do interior dos Estados Unidos.



O canal vai exibir as 10 temporadas da série sempre às 13h, e os fãs poderão relembrar os grandes personagens como o vilão Lex Luthor (Michael Rosenbaum), a doce Lana Lang (Kristin Kreuk) por quem Clark é perdidamente apaixonado e também a amiga Chloe (Allison Mack) e claro, todas os fatos estranhos que acontecem na cidade por causa de uma chuva de meteoros em 1989 e o poder da kriptonita.



A série começa com  o casal Jonathan e Martha Kent que também acaba sofrendo mudanças em suas vidas por causa da chuva de meteoros, quando um fragmento atinge o caminhão que estavam. Ao acordarem, eles acabam vendo um bebê saindo de uma espaçonave e que fica abandonado. Assim, o casal acaba decidindo adotar a criança e o batizam como Clark

Ao criar o filho, eles também lutam para que o segredo não seja revelado. A medida que o Clark cresce, ele começa perceber os poderes como velocidade, visão raio-x e outros no período do colégio, assim o jovem tenta esconder dos amigos suas habilidades.

A série estreou em outubro de 2001 e Tom e Alisson foram os únicos atores que permaneceram durante todas as temporadas de Smallville. No decorrer das temporadas é a vez de Lois Lane (Erica Durance) aparecer e começar a mexer com o coração do super homem.

Bora matar a saudade então de Smallville.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo