link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jun. de 2013

Share Button

'Encontro' completa um ano com várias mudanças no programa


O Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira, dia 25 de junho, faz 1 ano no ar. Foram 262 programas e ao longo desse tempo o programa passou por várias mudanças e também foi alvo de muitas críticas. De lá pra cá, o formato do programa teve que ser ajustado para conseguir chamar a atenção do telespectador na briga por audiência com os desenhos no SBT e o programa Hoje em Dia na Record. 

Por ser uma novidade, na estreia a atração alcançou 10 pontos de audiência, e uma média de 7 pontos, mas acabou perdendo audiência durante as primeiras semanas, chegando a ficar em terceiro lugar no ibopeDepois de 3 meses no ar o programa estava com uma média de audiência chegando a 5,4 pontos no ibope, nessa época o Mais Você de Ana Maria Braga estava dando mais audiência que o Encontro, chegando a 6,4 de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

Um dos primeiros motivos de muitas críticas foi o cenário do programa que antes da reformulação utilizava projeção virtual nos telões, assim o estúdio tinha uma luz mais baixa que o normal. Em um dos programas uma convidada da plateia acabou dormindo durante a exibição do Encontro. 



A equipe do programa ao longo desse tempo também sofreu algumas mudanças que tiveram início em setembro do ano passado, quando houve a primeira troca de diretores, saia Fabricio Mamberti para a entrada de Mário Marcio Bandarra, em dezembro foi a vez do humorista Victor Sarro deixar a atração, segundo ele, suas piadas não faziam a apresentadora rir durante o programa. Na sequência foi a vez da repórter Lília Teles voltar a fazer reportagens para o Jornal Nacional.



Chega 2013 e o programa é reformulado, ganha novo cenário, e o diretor da atração passa a ser Boninho, aquele do BBB, que agora além do reality, Mais Você, Estrelas, Vídeo Show e Caldeirão do Huck também passa a cuidar do programa de Fátima, deixando a atração com uma cara nova, apostando em musicais e bate papo com as estrelas da emissora e artistas musicais.

Apesar de todas as mudanças feitas durante esse primeiro ano no programa, podemos ver uma Fátima mais descontraída do que aquela que estava na bancada do Jornal Nacional, uma Fátima que sambou e até dançou forró, pode usar mais da sua opinião e também soube comandar o debate e a conversa durante os programas.

Agora o programa ganhou um sofá alá estilo Hebe onde a apresentadora recebe seus convidados, pode até ser que não seja essa a proposta do programa e fazer da Fátima uma nova Hebe, claro, mas que houve uma inspiração na loira das noites de segunda, isso não dá pra negar, né?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo