link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2013

Share Button

A cara do sucesso! Game of Thrones é a série mais pirateada na internet


Game of Throne é uma das séries de maior sucesso na atualidade e ninguém tem duvidas sobre isso, não é mesmo? Hoje o site Torrent Freak também divulgou uma lista com as 10 séries mais pirateadas na internet e a série de Daenerys está em primeiro lugar até agora, com mais de 5 milhões de downloads, chegando quase aos números de telespectadores que acompanharam a série nos Estados Unidos pela televisão.

Outra série que faz muito sucesso na TV e também está na lista é The Big Bang Theory uma das maiores audiências do canal americano CBS e que chegou a quase 3 milhões de downloads. A lista ainda segue com as séries How I Met You Mother com 2.85 milhões, The Walking Dead, a estreante Hannibal, Vikings, Arrow, The Vampires Diaries, Modern Family e fechando a lista com Emily Thorne e sua série Revenge com 1.7 milhões de downloads ilegais.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo