link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jun. de 2013

Share Button

'Esta não é Minha Vida' estreia neste sábado (14) no Cinemax Brasil


O Cinemax Brasil estreia neste sábado (14), a série de ficção This Is Not My Life ou Esta não é a Minha Vida produzida em 2010 na Nova Zelândia pelo canal One e que conta com treze episódios na primeira temporada. A produção se passa no ano de 2020 e conta a história de Alec Ross (Charles Mesure) que ao acordar não se lembra mais de quem ele é, nem onde está e nem reconhece mais sua família, como sua esposa e seu filho.

A série se passa na cidade fictícia de Waimoana e é escrita por Rachel Lang e Gavin Strawhan, após acordar e ficar cheio de duvidas, Alec sai em busca de conseguir a verdade sobre sua vida e acaba encontrando Kylie, um adolescente que também não consegue saber onde está, mas que acaba desaparecendo. 

Assim, Alec tenta não dar bandeira sobre o que está acontecendo com ele para conseguir descobrir informações sobre o que está acontecendo. Os direitos da série This Is Not My Life foram compradas pela ABC dos Estados Unidos,mas até agora parece que o projeto ficou na gaveta.

This is Not My Life estréia neste sábado (14), às 23h no Cinemax Brasil.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo