link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de jun. de 2013

Share Button

Marcelo Adnet vai comentar a Copa das Confederações no Fantástico


A série O Dentista Mascarado não vai ganhar uma segunda temporada e o futuro de Marcelo Adnet na Globo já tem destino certo. O humorista terá um quadro no Fantástico onde vai comentar as partidas de futebol, mais especificamente a Copa das Confederações que começa na próxima semana e Adnet poderá escrever o próprio texto e improvisar.

Caso de certo o novo trabalho, Marcelo Adnet poderá ganhar um quadro fixo na revista eletrônica da emissora, já que o primeiro trabalho do humorista na Globo não deu certo. A audiência da série de Fernanda Young e Alexandre Machado que também são autores de Os Normais, não foi a das melhores, a produção foi massacrada pelos críticos e pelos comentários dos telespectadores no twitter e a série que era de humor não fez ninguém rir. 

A primeira aparição dele no Fantástico já será neste domingo (9).

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo