link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jun. de 2013

Share Button

Maria Cristina Poli estreia programa de entrevistas na TV Cultura no próximo domingo


No próximo domingo, dia 9 de junho, a jornalista e apresentadora Maria Cristina Poli do Jornal da Cultura, estreia o novo programa de entrevistas chamado Poli, que será exibidos aos domingos sempre às 21h30 na TV Cultura. No programa os convidados vão revelar histórias e falar sobre a trajetória de vida e participação nos fatos que ocorrem pelo tempo.

As gravações deverão sempre ocorrer em locais onde o entrevistado vive e assim ter um tom mais intimista, entre as personalidades que devem passar pelo programa estão, o ex- presidente Fernando Henrique Cardoso,  o compositor e biólogo Paulo Vanzolini, o arquiteto Paulo Mendes da Rocha e o bailarino e coreógrafo Ivaldo Bertazzo.

No programa de estréia no próximo domingo, o convidado é o deputado Jean Wyllys, as gravações forma feitas no Rio de Janeiro na casa do ex-bbb, onde falou sobre o reality show, a infância e a homossexualidade.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo