link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jun. de 2013

Share Button

Gugu pediu pra sair e agora a Record mexe na programação


Com a saída de Gugu da Record, várias notícias  durante o dia de ontem começaram a surgir em torno da nova programação que a emissora estaria montado para substituir a vaga deixada pelo apresentador. O Contrato de Gugu com a Record foi assinado em 2009 e venceria apenas em 2017, mas pelo que parece algumas clausulas não foram seguidas à risca e os índices de audiência baixos fizeram com que o Programa do Gugu sofresse cortes de orçamento.

Assim as matérias externas, onde ele ajuda diversas pessoas teriam que parar de ser produzidas e o programa seria totalmente feito do estúdio, passando por uma nova reformulação. Segundo Flávio Ricco e José Armando Vanucci já é certo que o escolhido para substituir Gugu aos domingos, seja Rodrigo Faro


Dessa maneira, ele migraria do sábado para o domingo com o programa O Melhor do Brasil e outro apresentador ocuparia a faixa, Rafael Cortez que hoje está a frente do Got Talent Brasil, poderia ocupar esse lugar de Faro aos sábados. 


Se isso acontecer, outro apresentador que será beneficiado é Marcos Mion que deverá ganhar mais tempo de exibição com o programa Legendários que começa às 23h, depois de o Melhor do Brasil. Outro que deve ir para o sábado é Marcelo Rezende, o Cidade Alerta pelo que parece vai ganhar mais uma edição no final de semana, começando às 17h.


Na contramão disso tudo, também há informações que dão conta que Adriane Galisteu estaria negociando seu passe para voltar a Record, e assim substituir Rodrigo Faro aos sábados, já que atualmente a apresentadora não renovou com a Band e agora só tem contrato com o canal pago Discovery Investigation.

Mas pra quem não se lembra, Galisteu e Ana Hickmann não se dão muito bem, depois dos comentários que Adriane fez no extinto Muito Mais na Band, gerando polêmica e farpas pra todos os lados. 


Outra mudança que poderá acontecer segundo o jornalista Ricardo Feltrin está ligada aos apresentadores dos programas Hoje em Dia e Programa da Tarde. Segundo Feltrin, a Record planeja a volta de Ana Hickmann e Britto Jr. ao antigo programa Hoje em Dia, se a mudança acontecer, apenas Edu Guedes permaneceria no programa da manhã.

Já que Ana não trabalhará ao lado de Chris Flores, depois dos episódios que foram noticiados pela imprensa e até declarações do marido da apresentadora sobre a jornalista, dizendo que Chris Flores seria falsa. Assim, Chris que hoje é super prestigiada pelos anunciantes no Hoje em Dia, iria para as tardes da Record apresentar o Tudo a Ver e o Programa da Tarde deixaria de existir. E pelo que parece a emissora não teria planos para os apresentadores Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli.

É muita mudança chegando a partir das próximas semanas, vamos aguardar!

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo