link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jun. de 2013

Share Button

Seis casais de atores que as séries de TV uniram além da ficção


As séries de TV além de entreter, viciar e nós fazer ficar apegados as histórias e personagens, elas também acabam formando novos casais entre atores do elenco, é claro fazer muitas cenas juntos, muitas horas gravando, muitos beijos técnicos, cof, cof cof.... e ainda aturar toda aquela beleza daquele ator ou atriz que você precisa contracenar durante várias temporadas, ô trabalho difícil, né? 

Mas e quando o relacionamento acaba, será que é fácil contracenar com o par e todo aquele sentimento ficar no estúdio de gravação, já que na vida real não estão mais juntos?


Bom, confira o nosso TOP 6 de casais unidos pelas séries.




O casal Penny e Leonard saiu do set de The Big Bang Theory e foi pra vida real, mas os atores mantiveram o relacionamento em segredo durante dois anos. Mesmo com o termino, a relação entre os dois segue sendo ótima e no final da sexta temporada a atriz Kaley Cuoco disse que a sua cena favorita é quando Penny diz a Leonard que ela o ama.



Já o casal de atores Anna Paquin e Stephen Moyer acabaram assumindo o namoro em 2009 e se casaram em 2010 e no ano passado eles foram pais de gêmeos. O relacionamento também surgiu nos sets de True Blood já que o casal também faz par romântico na série. 





Mais um casal de protagonistas virou casal na vida real. Os atores Ginnifer Goodwin e Josh Dallas que fazem o casal Branca de Neve e Principe Encantando em Once up A Time levaram o romance da telinha a sério e estão juntos há mais de um ano. Josh disse em entrevista que nunca se apaixonou assim e que ela veio como uma luz ofuscante.



Outro casal que hoje não é mais casal foi Nina Dobrev e Iam Somehalder os dois se conheceram em The Vampires Diaries e em 2011 assumiram o namoro. O casal era o mais fofo da TV e tipo bem invejado, já que os dois são lindos e infelizmente no mês passado os dois anunciaram a separação, mas continuam amigos, já que o término do romance foi numa boa. Agora só nos resta ver as cenas românticas dos dois em TVD, né?



Lea Michelle e Cory Moneth demoraram para assumir o namoro enquanto toda a imprensa divulgava que o casal já estava junto, o namoro que começou nos sets de Glee, não começou logo de cara assim, só depois de umas temporadas é que o casal de protagonistas se apaixonaram e agora estão juntos. Lea também está apoiando Cory que assumiu recentemente problemas com drogas.




E pra finalizar Emily Thorne já escolheu o seu par entre os  três pretendentes que se jogam aos pés dela Jack, Aiden e Daniel em Revenge. Victória Grayson deve estar arrancando os cabelos. Tá ela não escolheu ainda, só vamos descobrir na terceira temporada. 


Emily só escolheu Daniel na vida real, os dois atores namoram há mais de um ano e os protagonistas da série depois de muitos beijos técnicos, ne, agora estão juntinhos e diga-se de passagem, um casal lindo demais! 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Rickises e também curta a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo