link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de jun. de 2013

Share Button

ESPN Brasil terá programa especial durante a Copa das Confederações


Pra não ficar de fora da Copa das Confederações, o canal ESPN Brasil resolveu criar um programa especial que será exibido durante o evento esportivo aqui em nosso país e que começa no próximo sábado. O programa se chama Cabeça no Jogo e irá ao ar durante as partidas do Brasil e poderá ser acompanhado pela TV também no site do canal como uma segunda tela.

O programa terá vários comentaristas do canal, analisando e fazendo comentários durante as transmissões dos jogos nos canais Sportv, Globo e Band que possuem os direitos sobre as imagens do evento. O Cabeça do Jogo foi inspirado em um programa da Itália que colocou um comentarista para fazer o mesmo durante os jogos do Milan, clube pelo qual o comentarista é fanático.

Vale tudo pra não perder audiência, não é mesmo?

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo