link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2013

Share Button

Showtime cancela The Borgias depois de três temporadas

O canal americano Showtime, decidiu cancelar a série The Borgias depois do final do último episódio da terceira temporada que deverá ser exibido no dia 16 de junho. Nas últimas semanas circularam vários rumores sobre a renovação da série, e agora o canal finalmente confirma que a produção será cancelada.


O criador da série Neli Jordan, afirma que a cancelação se deve a motivos econômicos e disse que os agentes do canal Showtime viram que a série estava custando muito e também disse que os atores ficaram com o coração rompidos quando souberam da notícia.

Apesar da ideia de fazer um filme de duas horas de duração sobre a série e ter atraído a Jordan o criador, o presidente de entretenimento do canal Showtime, David Nevins, não tinha certeza sobre a produção.

The Borgias estreou em 3 de abril de 2011 e uma audiência de um milhão de telespectadores, uma marca ótima para o canal, já que as principais séries como Homeland e Dexter superam os dois milhões de telespectadores na emissora. 


Ao longo das temporadas a série The Borgias começou a ter queda na audiência e narra a história do Cardeal Rodrigo Borgia até chegar ao posto de Papa Alejandro VI. Além disso, a série mostra como o Papa e a família dele, buscam o poder político dentro da Igreja e claro com muitos dramas e intrigas ao longo das temporadas.

Aqui no Brasil a série The Borgias é transmitida pelo canal TNT.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo