link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de jul. de 2013

Share Button

Conheça as novidades das séries The Vampires Diaries e Revolution para a nova temporada


The Vampires Diares é uma das séries de maior audiência do Canal CW e a partir do dia 10 de outubroo entra no ar a quinta temporada da série, cheia de novidades. A primeira é com relação ao vilão da temporada passada, o vampiro Silas, que agora assume a identidade de Stefan (Paul Wesley) e vai discur aos moradores de Mystic Falls, para tentar controlar todos por lá.

Os produtores executivos Julie Plec e Caroline Dries também disseram que a nova temporada vai abordar as consequências da escolha de Elena (Nina Dobrev) que agora vai entrar para a universidade e vai optar por um romance com Damon (Iam Somerhalder) que terá um novo morador na mansão dos Salvatore, o irmão de sua amada, Jeremy (Steven R. McQueen). 



Katherine, agora sofrerá vivendo como humana, já que na season finale Elena fez com que sua cópia tomasse a cura. Outro que deve aparecer na cidade é Tyler (Michael Trevino), mas pelo jeito o romance com Caroline (Candice Accola) está bastante frio. 

Falando em vampiros, definitivamente Matt (Zach Roetig) será o único do elenco principal que vai continuar sem nenhum dom supernatural e a bruxinha Bonnie (Katherina Graham) vai estar também na nova temporada, mas aparecendo somente para Jeremy. Além disso, três novos personagens devem entrar na nova temporada.


Já a série Revolution da NBC que vai para o segundo ano, irá perder duas cidades norte-americanas nos primeiros 15 segundos da temporada e a série deve entrar em um mundo mais intenso e perigoso, segundo o showrunner Erik Kriple.

A nova temporada deve estrear nos Estados Unidos no dia 25 de setembro, e deve contar com dois novos personagens recorrentes, Cynthia (Jessica Collins), uma jovem de muita fé, bem humorada e que vai conquistar o coração de um dos personagens principais da série.

Adam (Patrick Heusinger) é um homem de 30 anos, descolado e que vive a vida ao máximo. Os produtores da série também estão em busca de uma atriz para interpretar outra nova personagem chamada Allenfold, que será uma secretária do Estado, cheia de ideias para a América.

Confira o trailer da nova temporada.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo