link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jul. de 2013

Share Button

Conheça a série Ray Donovan que estreia no Brasil nesta segunda


Ray Donovan é o novo protagonista da série da nova produção do canal Showtime, que também leva o mesmo nome. Raymond é interpretado pelo ator Liv Schreiber, o personagem faz o estilo sedutor, é machão, mas bem galinha, é casado com Abby e tem dois filhos adolescentes Bridget e Conor. Na trama ele é uma espécie de - Olvia Pope de calça - já que tenta salvar a pele de várias pessoas que acabaram se envolvendo em crimes e problemas que podem manchar a imagem de estrelas e ricos de Hollywood.
  
Logo no primeiro episódio, Ray acaba salvando a vida de dois astros do cinema de uma vez só, além disso, outros acontecimentos acabam dando ritmo a série, ele até possui uma equipe formada por Avi, Lena e Lee. Outro fator que se pode notar é que a série não possui o estilo ‘caso do dia’.



Além de lidar com os problemas dos outros, Raymond também tem que cuidar do lado pessoal, já que agora seu pai Mickey (Jon Voight) que esteve preso por alguns anos  e que ele odeia, sai da prisão e agora volta a morar na mesma cidade, querendo reconquistar as família do filho, tanto a antiga como a nova. Mas o que será que o pai dele fez para ir parar atrás das grades?

A antiga família de Ray possui vários problemas, a começar por ele que quando era criança acabou sendo abusado por um padre, sua irmã Bridget morreu por overdose de drogas e se suicidou. Os outros dois irmãos apesar de estarem vivos também convivem com sérios problemas, Bunchy tem Alzheimer do lado direito do corpo, já Terry tem sérios problemas com a bebida alcoólica.


A série Ray Donovan foi criada por Ann Biderman e estreou no último dia 30 de junho nos estados Unidos, conquistando o público americano e batendo recordes de audiência para o canal Showtime. Foi a série estreante mais vista da história da emissora. Com isso, a produção já até ganhou uma segunda temporada, mesmo com apenas três episódios exibidos. 

A primeira temporada possui 12 episódios e tem como produtor executivo Mak Gordon e Bryan Zuriff. Por aqui, Ray Donovan estreia no próximo dia 22 de julho na HBO.

Me siga no twitter @rickises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo