link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2013

Share Button

Canal CW está desenvolvendo spin-off da série Supernatural


Depois de Once Up a Time, Chicago Fire, Pretty Little Liars e Vampires Diaries ganharem spin-off (uma uma nova série a partir de uma história da série original), pelo que tudo indicada a série Supernatural também deverá entrar para essa lista e ganhar uma nova história. O produtor executivo da trama do canal CW confirmou neste domingo durante a Comic Con 2013, que já estão desenvolvendo o spin-off sobre a série de fenômenos sobrenaturais.


A série Supernatural foi renovada por mais um ano e a nona temporada deve estrear no dia 15 de outubro nos Estados Unidos. Já as informações sobre spin-off da série, segundo a TV Line ainda são poucas e pelo que parece um novo personagem deverá ser introduzido na altura do episódio 20 da nova temporada e ele deverá ser o protagonista da nova série, que servirá de piloto. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo