link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de jul. de 2013

Share Button

Glee volta com três episódios e morte de Finn Hudson na série


A série Glee ganhou uma nova data para a estreia da quinta temporada, devido a morte do ator Cory Monteith, a nova temporada deve ser exibida na Fox americana a partir do dia 26 de setembro e os dois primeiros episódios devem homenagear os Beatles, já que essa homenagem já estava programa e foi escrita em maio deste ano.

Segundo Ryan Murphy durante a Comic Con 2013, o produtor e criador da série disse que o terceiro episódio da série deverá homenagear o interprete de Finn Hudson que também deverá morrer na série, episódio esse que já está sendo escrito e está recebendo uma atenção maior.


Ryan também comentou que Cory gostaria de ter aparecido nos episódios finais da quarta temporada, mas por causa da reabilitação os produtores resolveram tirar ele das cenas finais para que pudesse se cuidar com os problemas com as drogas.

Após os três primeiros episódios os roteiristas da série deverão fazer uma pausa, e consequentemente a produção também deverá ganhar um hiato, para que eles possam descansar e pensar em possibilidades para a continuidade da trama. 

Ryan também confirmou a presença da atriz Lea Michelle que interpreta Rachel Berry e que namorava o ator fora dos estúdios de gravação. 

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo