link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de jul. de 2013

Share Button

Semana Especial: Combo Fala + Joga comemora 8 anos no ar


Para comemorar os 8 anos do programa Combo Fala + Joga do canal Play TV, a produção resolveu chamar os primeiros convidados que participaram da atração na semana de estreia em 2005. De lá pra cá, o programa ganhou vários apresentadores e foi um dos primeiros programas a estrearem no início das transmissões do canal. 

Pra quem não sabe, o diferencial do programa é que enquanto o convidado está jogando video-game, ele é entrevistado. Durante o essa semana de 22 a 26 de julho, a atual apresentadora do programa Bianca Jhordão, deve receber as bandas Tihuana, Cachorro Grande, Ludov e a cantora Patricia Marx, além de um especial com os melhores momentos da apresentadora na sexta-feira e ainda com reprises em vários horários durante o dia.


O Combo Fala +Joga vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 21h30 e no sábado e domingo o canal exibe os melhores momentos do programa. Durante esses 8 anos de programa, passaram por lá os apresentadores Luciano Amaral, Luiza Gottschalk, Xis e Beto Lee.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo