link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jul. de 2013

Share Button

Acabou a dança! Série 'Bunheads' da ABC Family está cancelada


Depois de cancelar The Living Game, o canal americano ABC Family também decidiu não renovar Bunheads para uma segunda temporada, já que a série não conseguiu atingir bons números de audiência.

O drama foi criado por Amy Sherman-Palladino e Lamar Damon, a série estreou em  junho de 2012 e encerrou a primeira temporada em fevereiro deste ano. Era protagonizada pela atriz Sutton Foster que vivia Michelle Simms, uma ex-bailarina que dançava em Las Vegas e acabou-se casando com um admirador chamado Hubbell Flowers (Alan Ruck). 



Agora casados, eles se mudam para uma cidadezinha fictícia chamada Paradise, Hubbell acaba perdendo a vida em um acidente de carro e com isso Michelle tem que se virar para viver e começa dar aulas na escola de ballet da sogra.

Entre os personagens  está Sasha Torres, uma dançarina de talento excepcional que sofre com problemas em sua família e que é interpretada por uma atriz brasileira. Julia Goldani Telles, tem só 17 anos e se tornou uma das estrelas da série, ela foi morar com 6 anos nos Estados Unidos e também fez ballet na vida real



Segundo o comunicado da ABC Family, a série era maravilhosa e eles se sentem orgulhosos por ter transmitido. A série tinha uma narrativa incrível, um elenco talentoso e uma base de fãs apaixonados.

A primeira temporada de Bunheads teve 18 episódios  e tinha uma média de audiência de 1.7 milhões de telespectadores. A decisão sobre uma possível renovação estava sendo aguarda com muita expectativa pelos fãs, mas a própria criadora da produção alertou que as chances de existir uma segunda temporada eram mínimas.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo