link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jul. de 2013

Share Button

Avenida Brasil estreia amanhã no Chile e já foi vendida para 106 países


Avenida Brasil já saiu do ar há mais de um ano, mas o sucesso da novela ainda continua e agora ganhando o mundo. O folhetim já se tornou a novela mais exportada da Rede Globo e até julho deste ano a trama de João Emanuel Carneiro já foi vendida para 106 países e dublada para 14 idiomas

Para se ter uma ideia, Avenida Brasil conseguiu destronar A Escrava Isaura, Da Cor do Pecado e O Clone que até então eram as novelas produzidas pela Globo e mais vendidas para outros países.  A novela de Glória Perez, O Clone chegou a ser vendida para 100 países e até ganhou uma versão latina, chamada 'El Clon'. 

Atualmente a novela de Carminha e Nina está sendo exibida em 13 países Portugal, Venezuela, Panamá, Rússia, Croácia, Cazaquistão, Uruguai, Colômbia, Honduras, Equador, Albânia, Kosovo e Grécia.



Em breve Avenida Brasil também deve estrear na Costa Risca e também na França. Amanhã dia (24) a novela estreia na TV Chilena às 14h30 - horário local, pelo canal aberto 13. Por lá a trama ganhou uma forte divulgação em jornais, revistas, anúncios e claro na televisão, sendo definida como 'o grande exito brasileiro'.

Confira a chamada de Avenida Brasil no Canal 13 do Chile.



Veja outras chamadas de Avenida Brasil pelo mundo.

Na Grécia a novela é exibida com legendas no idioma grego.



Em espanhol no Uruguai pelo canal Teledoce.



Em Portugal pelo canal Sic



Na Croácia é exibida com dublagem no idioma do país pelo canal RTL.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo