link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jul. de 2013

Share Button

Rita Lisauskas deixa a TV e aposta na internet como apresentadora do Terra


Lembra dela? A jornalista Rita Lisauskas deixou a Band onde atualmente era repórter dos jornalísticos da emissora para assumir novos projetos profissionais. Ela agora será âncora de um telejornal feito para a internet e estará a frente do Jornal do Terra no portal Terra.




No twitter a jornalista também comentou que há tempos gostaria de ser da internet e que acredita que o futuro está nesse veículo. A jornalista acabou virando notícia no final do ano passado depois de ser demitida da Rede TV por reclamar do atraso de salário dos profissionais da emissora pelas redes sociais. 

Rita esteve na Rede TV por 11 anos e esteve na bancada do principal jornal da emissora por 8 anos. Ela também teve passagens pela Tv Centro América - afiliada da Globo no Mato Grosso, SBT e Band.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo