link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jul. de 2013

Share Button

TV Gazeta disponibiliza programação ao vivo no Facebook


A TV Gazeta de São Paulo lançou ontem na página da emissora no Facebook uma nova ferramenta, agora é possível assistir toda a programação do canal conectado a internet. Com isso o internauta poderá assistir e comentar sobre os programas nas redes sociais.

A emissora resolveu colocar em prática essa nova ferramenta depois de fazer uma pesquisa com o público, os resultados mostraram que 49% das pessoas acompanham TV pela internet e 29% comenta os programas que estão vendo na internet.


A transmissão da programação está disponível gratuitamente na página do Facebook e no site oficial da emissora www.tvgazeta.com.br e para acessar a exibição ao vivo é só entrar nas páginas dos programas da TV Gazeta e clicar na opção ao vivo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo