link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jul. de 2013

Share Button

Novidades no elenco de Once Up A Time, Bates Motel e Carrie Diaries


Novidades no elenco de Once Up A Time, Bates Motel e The Carrie Diaries para as novas temporadas. Na terceira temporada da série de conto de fadas que estreia no dia 29 de setembro teremos novos personagens, como a Pequena Sereia que ainda não existem informações sobre a atriz que dará vida a princesa.

 Já o papel de Robin Hood deve ficar com outro personagem, já que o ator Tom Ellis que interpretou o arqueiro na temporada passada, não poderá continuar com as gravações por conflitos na agenda. Em seu lugar entra o ator Sesan Maguire que já participou do sitcom The Class da CBS.


Na segunda temporada de Bates Motel que só chega no ano que vem no canal americano A&E, três novos personagens devem chegar para agitar ainda mais a família Bates. A primeira é Christine que será vivida pela atriz Rebecca Creskoff, ela será uma amiga da mãe do psicótico Normam

O irmão de Christine também deverá aparecer na série, George será interpretado pelo ator Michal Vartan que vai acabar tentando conquistar Norma, a dona do hotel também terá outra surpresa, o seu irmão distante Caleb (Kenny Johnson) também deverá aparecer para atormentar a mulher.


Pra finalizar mais uma personagem do quarteto icônico das garotas de Sexy and the City deve aparecer no prelúdio sobre a vida de Carrie Bradshaw. A atriz Lindsey Gort deverá viver Samantha uma das melhores amigas da personagem principal de The Carrie Diaries, exibida pelo canal americano CW que estreia a segunda temporada em outubro.
  
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo