link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de ago. de 2013

Share Button

Criança Esperança 2013: Globo terá programação especial neste sábado


A 28º edição do Criança Esperança acontece neste sábado (31) e a Globo preparou uma programação especial diferente dos outros anos para o evento, durante todo o sábado vários programas serão transmitidos ao vivo e a noite o já tradicional show, deverá entrar no ar com vários artistas.

Logo pela manhã às 8h entra no ar o Bom Dia Brasil com matérias especiais sobre os projetos que o Criança Esperança apoia, em seguida será a vez do Mais Você com Ana Maria Braga que irá mostrar um projeto chamado Educarte que em Salvador na Bahia e ainda contará com convidados especiais como o grupo Pollo e a Galinha Pintadinha que é uma febre entre os mais pequenos.

Em seguida é a vez do programa Bem Estar que vai debater a importância do carinho no desenvolvimento das crianças, já no Encontro, a apresentadora Fátima Bernardes vai receber Renato Aragão, Viviane Sena, a banda Nx Zero e também as crianças do Instituto Cultural Flauta Mágica.


Já a tarde é a vez dos programas Estrelas onde Angélica e a atriz Leona Cavalli vão se vestir de palhaças para alegrar as crianças em uma escola. No TV Xuxa, a apresentadora vai receber Nando Reis, Claudia Leitte e Roberta Campos, além de mostrar outros projetos sociais que o Criança Esperança também ajuda.

No Caldeirão do Huck, Luciano irá receber o cantor Leonardo com um coral de crianças e também vai mostrar uma ONG que já possui 15 anos e já atendeu mais de 30 mil crianças e jovens que possuem grandes habilidades. O Altas Horas também será especial recebendo as atrizes Mariana Ruy Barbosa, Carolina Ferraz e o ator Rodrigo Sant'Anna, além de Gusttavo Lima e Gabriel Valim.


O show do Criança Esperança deve ir ao ar logo após a novela Amor à Vida e será apresentado por Patricia Poeta, Fernanda Lima, Lazaro ramos e Renato Aragão e deve contar com as participações de artistas como Péricles, Alcione, Tiaguinho, Mart'inália, Gaby Amarantos, Xuxa, Luan Santana, Diogo Nogueira, Daniela Mercury, Paula Fernandes, Naldo, Ellen Oléria, Maria Rita e Lia Sophia.

Além de Padre Fábio de Melo, Erasmo Carlos, Zezé di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Rael da Rima e Flora Matos, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Martinho da Vila e Roupa Nova com direção de Luiz Gleiser. 

As doações podem ser feitas por telefone e também pela internet.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo