link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de ago. de 2013

Share Button

Finalmente o serial killer Red John será revelado em The Mentalist


A nova temporada de The Mentalist, a sexta por sinal, está chegando e finalmente será revelada a identidade de Red John, o serial killer que ronda a série desde o início e foi responsável pela morte da filha e da esposa de Patrick Jane. Os produtores da trama já prometeram que esse segredo deve vir à tona e com isso a série deve ganhar novos rumos. 

Já os personagens Grace Van Pelt (Amanda Righetti) e Rigsby (Owain Yeoman) devem deixar o elenco da série com a chegada dos novos episódios segundo a imprensa americana, mas mas os produtores de The Mentalist não confirmam a informação. 



Dois novos personagens também devem chegar na sexta temporada, o ex-detetive Kim Fischer que não teve o nome do ator revelado e Dennis Abbot (Rockmond Dunbar) um agente do FBI, esperto e que poderá se tornar regular na série por causa das técnicas que ele utiliza.

Confira a primeira promo.



sexta temporada estreia no dia 29 de setembro nos EUA, aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel e também no SBT na TV aberta.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo