link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de mai. de 2014

Share Button

Rachel Sheherazade renova com o SBT e volta a fazer comentários

Ela continua em alta! Depois de especaluações sobre a possível saída de Rachel Sheherazade que estaria quase assinando com a Band, a jornalista confirmou que resolveu permanecer na emissora de Silvio Santos por mais quatro anos.


O novo contrato foi assinado nesta quinta-feira (8), e Rachel deverá permanecer no SBT Brasil, o principal telejornal da emissora, e ainda os comentários da apresentadora deverão voltar em 30 dias.

No SBT a jornalista ainda irá ganhar um novo programa de debates e opiniões que deverá estrear em breve e também com a renovação do contrato, Rachel ganhou um novo aumento no salário.

Para o bem ou para o mal só da Rachel Sherazade, e por mais quatro anos o nome dela estará na mídia e disso ninguém duvida, né?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo