link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de ago. de 2013

Share Button

Jennifer Lopez retorna ao American Idol com salário de 15 milhões de dólares


Depois de anunciar a permanência do cantor Keith Urbam no American Idol, agora o canal americano Fox anuncia a volta de Jennifer Lopez ao reality show para a nova temporada que estreia em janeiro de 2014. 

Para ter a cantora no elenco de jurados do programa, a emissora vai desembolsar 15 milhões de dólares pelo contrato de um ano, além de bônus por publicidade, segundo informações do site Radar Online. Para se ter uma ideia, esse salário é a mesma quantia que Britney Spears recebeu quando foi jurada do X-Factor no ano passado.

J.Lo só não superou o salário que Mariah Carey que até hoje recebeu o maior salário de um jurado em programas da TV americana na temporada passada, cerca de 18 milhões de dólares, segundo a Reuters. Na nona temporada Nicki Mianj recebeu 12 milhões de dólares e Keith Urban 6 milhões.

O nome do terceiro jurado deverá ser anunciando em breve e segundo a imprensa americana o nome mais cotado para a bancada é o do cantor Will.i.am que até então ainda é jurado do The Voice do Reino Unido.

Aqui no Brasil o reality show American Idol é exibido pelo Canal Sony.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo