link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2013

Share Button

Maria Cristina Poli deixa a apresentação do Jornal da Cultura


É oficial! A jornalista Maria Cristina Poli apresentadora do Jornal da Cultura está deixando a apresentação do telejornal nesta sexta-feira, onde deverá sentar na bancada do principal jornalístico da emissora pela última vez.

Como já noticiado aqui no blog, a TV Cultura deverá reformular o jornalismo do canal com a chegada do novo diretor de jornalismo Wiilian Correa. O contrato da jornalista com a emissora acaba em setembro e ela decidiu não renovar, mas deve continuar trabalhando em projetos para o canal, segundo informações da assessoria de imprensa. 

Pelo que parece o telejornal vai abandonar o formato com as opiniões e convidados no estúdio para a discussão e entrevistas sobre temas que repercutiram na mídia durante o dia e deverá voltar para o antigo formato e já tradicional em outros canais. Uma pena, já que esse era o diferencial e uma alternativa para os telespectadores nesse horário.

Maria Cristina Poli já teve outra passagem pela TV Cultura entre 1992 e 1998 no extinto programa Vitrine, também foi apresentadora do Jornal da Noite na Band e também repórter especial do Fantástico na Globo.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo