link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de ago. de 2013

Share Button

Minissérie Red Widow estreia nesta sexta-feira no Canal AXN


Protagonizada pela atriz Radha Mitchell que vive Marta Walraven a minissérie Red Widow, estreia nesta sexta-feira no Canal AXN, às 22h. Ela é uma dona de casa que vive em Marin Country em São Francisco e vem de uma família que está ligada ao mundo do crime. O marido Evan (Anson Mount) acaba assassinado, e é acusado pela máfia russa de roubar milhões de dólares em cocaína, agora para proteger os três filhos, Marta terá que pagar todas as dívidas de seu parceiro.

Para isso a tarefa de Marta é assumir o comando de uma organização criminosa, onde também atuam o seu pai Adrei Petrov (Rade Serbedzija) e seu irmão Irwin Petrov (Wil Traval) que era parceiro de negócios do marido. Além disso, ela também quer conseguir encontrar pistas para conseguir chegar até o assassino de Evan. 

Já do outro lado, a mafia russa é comandada por Nicholae Schiller (Goran Visnjic), homem a quem Marta terá que acertar as contas deixadas pelo marido. A primeira temporada tem oito episódios e a minissérie foi adaptada por Melissa Rosenberg da Saga Crepusculo, já que a trama é baseada em uma série holandesa chamada Penoza.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo