link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de ago. de 2013

Share Button

Simon Cowell jurado do X Factor é o mais bem pago da TV americana

Todo mundo sente aquela curiosidade em saber quanto as personalidades da TV ganham, mas por regra de contrato, atores, apresentadores, comentaristas e demais profissionais da televisão não podem divulgar suas rendas. Mas a revista Forbes vai lá e dá sempre um jeitinho de descobrir essas informações e fazer aquelas tradicionais listas com os mais poderosos do esporte, televisão, cinema que a gente sempre ama.


Nesta quinta-feira, a revista divulgou o ranking das personalidades da TV mais bem pagos dos Estados Unidos, e neste ano quem conseguiu chegar ao topo da lista é o jurado do X Factor e criador de diversos realitys musicais Simon Cowell que nada mais, nada menos do que a quantia de 95 milhões de dólares no período entre 2012/2013. 

Em segundo lugar, ficou outro jurado, Howard Stern, do reality show American Got Talent que faturou cerca de 90 milhões de dólares, já a apresentadora americana Oprah faturou 77 milhões, para a sua fortuna de quase 3 bilhões de dólares, ficando em quarto lugar.




Na lista também estão, Ellen DeGeneres, apresentadora do talk-show Ellen DeGeneres Show que é exibido aqui no Brasil pelo canal GNT. A comediante faturou 56 milhões de dólares e recentemente seu nome foi anunciado como apresentadora oficial da entrega do Oscar que acontece em março de 2014.

O famoso apresentador Ryan Seacrest do reality show American Idol e também das coberturas e eventos no tapete vermelho para o Canal E!, também teve seu lugar garantido na lista faturando 61 milhões de dólares, já o empresário Donald Trump e criador de O Aprendiz faturou 63 milhões de dólares com o programa que já está na 13º temporada. 

O doutor que participava do programa da apresentadora Oprah Winfrey para falar sobre comportamento e relações humanas se tornou uma figura super popular nos Estados Unidos eque possui o próprio talk-show, chamado Dr. Phill, exibido diariamente na TV americana e também aqui no Brasil faturou bem alto, cerca de 72 milhões de dólares.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo