link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de ago. de 2013

Share Button

Jesus Luz vai participar de reality show de dança na TV italiana


Depois de ganhar fama ao engatar um namoro com a popstar Madonna, o modelo internacional, dj e agora ator, Jesus Luz vai participar da versão italiana da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Por lá, o reality show será exibido pelo canal Rai Uno e se chama Ballando com le Stelle.

No ano passado, Jesus pode ser visto na TV interpretando o personagem Ronaldo no remake da novela Guerra dos Sexos de Silvio de Abreu. Na trama ele fez par romântico com a filha de Glória Pires e agora também atriz, Antonia Morais.


Durante o novo desafio, o DJ vai morar durante alguns meses em Roma, na Itália para participar dos ensaios do programa que deve estrear em setembro e para quem está a fim de assistir o brasileiro dançando, o reality show será exibido por aqui, na TV por assinatura no internacional da Rai.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo