link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de ago. de 2013

Share Button

Novidades no elenco de Game of Thrones, CSI e American Horror Story


O ator Michiel Huisman resolveu trocar a música da série Nashville onde interpretava o produtor e novo affair da cantora Rayna James pelas batalhas de Games of Thrones. No novo trabalho o ator holandês terá um papel recorrente na próxima temporada da série que só deve estrar em março de 2014. 

Detalhes sobre o personagem ainda não foram divulgados.



Já o ator George Eads que interpreta o personagem Nick Strokes na série CSI foi afastado da produção e tudo porque ele ficou insatisfeito com os rumos do personagem e resolveu confrontar uma roteirista da série, detalhe: ela está grávida. Assim George ficará de fora de alguns episódios mas deverá voltar a série já que possui um contrato segundo um produtor de CSI informou ao site Deadline. 

A nova temporada de CSI volta ao ar no dia 25 de setembro na TV americana.



Ultimamente várias informações sobre a nova temporada de American Horror Story estão sendo divulgadas e tudo por causa da badalada nova temporada chamada de Coven. Dessa vez o comediante Leslile Jordan é a novidade anunciada para o elenco. Detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos em segredo e o anúncio da participação do ator foi feito na página oficial da série no Facebook.

American Horror Story: Coven volta no dia 9 de setembro no canal americano FX.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo