link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de ago. de 2013

Share Button

Atriz Lisa Kudrow de Friends estará na nova temporada de Scandal




A atriz Lisa Kudrow que ficou super conhecida por integrar a série Friends que se tornou um sucesso mundial foi anunciada hoje como uma das novidades do elenco da terceira temporada da série Scandal. Na trama, Lisa deverá ser uma política, outros detalhes sobre a personagem ainda estão sendo guardados pela autora Shonda Rhimes.

Dessa vez, a atriz vai dar um tempo nas comédias e vai colocar o seu lado dramático em cena ao lado de outro parceiro de loga data, o ator Dan Bucatinksy que atuou como produtor executivo na série Web TeraphyEm Scandal ele interpreta o jornalista James Novak que é o marido de Cyrus Beene (Jeff Perry) o chefe de Gabinete do Presidente Fitz.

Falando em terceira temporada de Scandal, olha só a primeira promo.


A nova temporada de Scandal estreia em outubro na TV americana, aqui no Brasil a série é exibida pelo Canal Sony.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo