link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de ago. de 2013

Share Button

Nova temporada do 'The Voice' americano será exibida no Brasil


Eles estão de volta! Christina Aguilera e Cee Lo Green vão voltar na quinta temporada do reality show The Voice no dia 23 de setembro, depois de uma temporada afastados do programa onde foram substituídos por Shakira e Usher na quarta temporada.

Outra novidade é que a nova temporada do reality show também será exibida aqui no Brasil pela primeira vez e a transmissão ficará por conta do Canal Sony que já divulgou a data de estreia por aqui, é no dia 29 de setembro, às 23h.

As chamadas da nova temporada também já estão no ar e no vídeo dá pra ver Blake Shelton outro jurado do programa curtindo seus troféus, já que nas últimas três temporadas foi os candidatos dele que acabaram ganhando o programa.



Também já vazaram fotos dos conselheiros dos jurados durante a fase de batalhas, no time de Blake Shelton a cantora Cher é que vai ajudar os candidatos, já no lado de Christina Aguilera o escolhido foi o cantor britânico Ed Sheeran. 



No time de Adam Levine o escolhido foi o líder do One Republic o vocalista Ryan Tedder. Já o conselheiro do jurado Cee Lo Green ainda não foi divulgado.

Olha só a nova chamada do programa com direito a Aguilera andando nas águas e Cee Lo Green fazendo a linha tritão e suas sereias. 



Mais um vídeo promocional sobre o retorno do reality show musical



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo