link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de ago. de 2013

Share Button

Novos horários: Silvio Santos mexe na programação de domingo do SBT


Silvio Santos pegou a todos de surpresa e resolveu mexer na programação de domingo do SBT, a partir do próximo domingo, 1º de setembro. O Programa Eliana e o Programa Silvio Santos deverão começar mais cedo na emissora, além do Conexão Repórter que também terá uma edição no fim de semana.

O Domingo Legal com Celso Portiolli deve continuar no mesmo horário, às 11h, mas a duração da atração será reduzida, já que às 13h será a vez do Programa Eliana que ganha novo horário e vem também com novo cenário, depois de comemorar 4 anos no ar, será transmitido até às 17h. Depois disso, é a vez do patrão comandar o Programa Silvio Santos até às 22h.

Depois de divulgarem que uma sessão de filmes deveria voltar a ser exibida, logo após, às 22h, nessa semana foi divulgado que o programa Conexão Repórter com Roberto Cabrini também irá ter uma edição aos domingos logo após o programa de Silvio Santos e em seguida continua o De Frente com Gabi, às 00h.

Uma das possíveis justificativas dos novos horários, é a audiência do programa de Silvio, que não vai tão bem e anda perdendo para a Record, com essas mudanças o patrão quer voltar a ser vice-líder no ibope.

Confira como fica a nova programação do SBT aos domingos.



Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo