link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2013

Share Button

Lá se vão 12 anos da estreia da novela "Rebelde". Veja como está o elenco principal


Foi batido o martelo! O SBT já começou a divulgar a reprise na novela mexicana 'Rebelde', com estreia marcada para o dia 2 de setembro às 21h15, logo após o remake da novela 'Chiquititas'. Essa é a segunda vez que a emissora vai reprisar a trama que já foi exibida aqui no Brasil em 2005.

Os atores Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Maíte Perrone e Christian Chávez são os protagonistas da história, que tem como plano de fundo o colégio particular Elite Way School onde todos estudam e terão que conviver juntos, com aqueles assuntos do cotidiano dos adolescentes como drogas, relações sexuais, obesidade, sexualidade e ainda o relacionamento com as famílias.



A novela contou com 3 temporadas e toda a trilha sonora é composta por músicas da banda Rebelde ou RBD, formada durante as gravações pelos seis protagonistas da trama. O grupo vendeu mais de 66 milhões de discos e se tornou o maior fenômeno da música pop mexicana

Em 2008 os integrantes anunciaram que o grupo estava chegando ao fim e cada um resolveu seguir sua carreira no mundo da televisão, música e cinema. 

Confira o que cada protagonista fez depois da novela 'Rebelde'.

Anahí já conhecida de algumas novelas anteriores a Rebelde, voltou a se dedicar a carreira de cantora solo e lançou um disco chamado 'Mi Delírio' em 2010. Ela também encerrou seu contrato com a Televisa, canal que produz várias novelas no México e atualmente está afastada da mídia, depois que começou a namorar o govenador de Chiapas no México.



Alfonso Herrera voltou a se dedicar a interpretação, atuando na novela 'Camaleones' em 2009 e já exibida pelo SBT ao lado da atriz e cantora Belinda, e em séries como 'Terminales', 'Tiempo Final', 'Mujeres Asesinas', 'El Equipo', 'El Encanto del Águia' e 'El Dez'.  Atuou também no cinema e peças de teatro, além de trabalhar como produtor em uma série. E agora se dedica a carreira de ator no Cinema.




Maíte Perrone atuou em 'Cuidado com o Anjo' em 2008, que pode ser vista atualmente no SBT e também nas novelas 'Mi Pecado', Triunfo del Amor e ano ano passado 'Cachito de Cielo'. Também participou da série 'Mujeres Asesinas', atuou em dois filmes e uma peça de teatro. E ainda este ano ela também deve lançar seu primeiro álbum solo chamado 'Eclipse de Luna' e deve vir ao Brasil para fazer divulgação do novo cd.



Christopher Uckermann atuou em novelas e séries como 'Skimo', 'Verano del Amor' e também na série colombiana 'Kdabra' produzida pela Fox e que conta com três temporadas. Já na música em 2010 lançou o álbum solo chamado 'Somos'.



Dulce María lançou um álbum em carreira solo chamado 'Extranjeira' em 2010 e participou de séries e filmes como 'Alguien ha visto Lupita', 'Mujeres Asesinas', 'Mentir para vivir', 'Verano de Amor'. Ela também fez uma participação no filme Quiero ser Fiel que ainda não tem data de estreia definida. Ela se mudou para os estados Unidos e trabalha no segundo disco da carreira como cantora solo.



Christian Chávez lançou um álbum solo em 2010 chamado 'Almas Transparentes'  e atuou em dois musicais chamados 'Hoy no me Puedo Levantar' e 'Avenida Q' em 2007 e 2008 respectivamente. Em abril deste ano, o cantor voltou a virar notícia depois do escandâlo de agressão doméstica com seu ex-parceiro Ben Kruger. Christian também está cotado para ser um dos participantes do reality show Top Chef: Estrellas no México.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo