link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de ago. de 2013

Share Button

Modern Family, Revolution e The Middle: Promos e informações sobre as novas temporadas


Uma das famílias mais divertidas da TV está de volta! A nova temporada da série Modern Family estreia no dia 25 de setembro nos EUA. Entre as novidades para a quinta temporada estão a participação do ator Adam DeVine que será uma babá e irá cuidar do filho de Glória (Sofia Vergara) e será que agora vai rolar um casamento gay entre Michtell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet)? Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Fox.

Confira a primeira promo da nova temporada de Modern Family




Outra série que também estreia a quinta temporada é The Middle com a participação já confirmada da atriz Rachel Dratch que vai interpretar a nova diretora do colégio de Brick (Atticus Shaffer) e que terá muitos problemas para lidar com o garoto, segundo o TV Line. A nova temporada da série estreia no dia 25 de setembro na ABC nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil The Midle é exibida pelo canal Warner Channel e também pelo SBT. Confira o vídeo promocional da quinta temporada.




E para finalizar outra série que volta no dia 25 de setembro na TV americana é Revolution, mas a trama chega com o segundo ano e deve contar com dois novos personagens recorrentes, Cynthia (Jessica Collins), uma jovem de muita fé, bem humorada e que vai conquistar o coração de um dos personagens principais da série.

Já Adam (Patrick Heusinger) é um homem de 30 anos, descolado e que vive a vida ao máximo. Os produtores da série também estão em busca de uma atriz para interpretar outra nova personagem chamada Allenfold, que será uma secretária do Estado, cheia de ideias para a América. Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal CineMax. 

Confira o trailer da nova temporada de Revolution!





Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo