link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de ago. de 2013

Share Button

Segunda temporada da série 'Scandal' estreia no Canal Sony


Os gladiadores de terno comandados por Olivia Pope estão de volta ao Canal Sony com a segunda temporada da série Scandal que estreia no próximo dia 12 de agosto, às 22h. A série sobre política, escândalos e romances que já virou um fenômeno de audiência entre os telespectadores americanos e várias celebridades que já confessaram serem fãs da trama criada por Shonda Rhimes, autora estrela responsável por outros sucessos como Greys Anatomy e Private Practice.

Scandal gira em torno da vida de Olivia, a relações pública que trabalha na Casa Branca e é amante do Presidente dos Estados Unidos, interpretada pela atriz Karry Washigton, que também tem o próprio escritório e trabalha junto com uma equipe para tentar abafar casos que possam queimar o filme de grandes nomes da sociedade.



A série também é inspirada em uma história real de uma especialista em gestão de crises que também trabalhou na casa presidencial, mas que não se envolveu com o Mr. Presidente. Judy Smith agora também ajuda no desenvolvimento da série, dando dicas de como solucionar os casos que acontecem na série, dando um toque de realidade.



Outro detalhe importante sobre a produção, é que em 40 anos de teledramaturgia nos Estados Unidos, essa é a segunda vez que uma atriz afro-americana é protagonista de uma trama em horário nobre

A primeira temporada da série teve somente 7 episódios, já a segunda conta com 22 capítulos e gerou mais de 200 mil comentários no twitter durante a exibição nos EUA. A nova temporada deve estrear em 3 de outubro no canal americano ABC.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo