link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de set. de 2013

Share Button

Cena de Dona Redonda explodindo em Saramandaia vira hit na web


A famosa cena em que Dona Redonda explode foi ao ar na noite desta quinta-feira (5), na nova versão de Saramandia e assim o sonho de Gibão acabou acontecendo de verdade. A cena gerou vários comentário nas redes sociais e o nome da personagem interpretada pela atriz Vera Holtz acabou parando na lista de assuntos mais comentados do Twitter e até às 11h desta sexta-feira, o nome ainda continuava nos Trends Topics.

Agora a irmã da falecida deve aparecer em Saramandaia, Bitela a irmã gêmea de Dona Redonda é meiga e se preocupa com a alimentação preferindo só produtos lights, ao contrário da irmã que era muito esquentada e vivia para comer tudo que via pela frente.



Confira o momento em que Dona Redonda explodiu!



Você também curtiu essa cena?

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo