link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2013

Share Button

Crossing Lines: Série policial ambientada na Europa chega a TV


Mais uma série que envolve muito dramas e crimes chega na TV brasileira, a série Crossing Lines  estreia nesta quarta-feira (4), no canal AXN Brasil, às 22h, onde um grupo de policiais trabalha para o Tribunal Penal Interncaional, tentando solucionar os casos que acontecem, com habilidades diversas em cidades da Europa.

O grupo de seis integrantes é comandado pelo major francês Louis Daniel (Marc Lavoine) e com integrantes de outros países, como Carl Hickman (Willian Ficthner), ex-detetive da polícia de Nova York, Anne-Marie San (Monn Daily) da polícia francesa que é um pouco calada, mas tem uma mente brilhante e Tommy McConnel (Richard Flood) ex-detetive da polícia da Irlanda do Norte e especialista em brigas de ruas.


A equipe também é composta por Eva Vittoria (Gabrielle Pession) que veio do exercito italiano, especialista em disfarce e casos que envolvem dinheiro, Michael Dorn (Donald Sutherland) um inspetor polones que persegue criminosos extremistas da época nazista e por fim, Sebastian Berger (Tom Wlaschiha) um investigador da polícia de Berlim especialista em tecnologia.

A produção é alemã e foi produzida em parceria com a televisão francesa e a primeira temporada conta com 10 episódios.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo