link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de set. de 2013

Share Button

Garotada na TV: Veja as estreias do mês de setembro nos canais à cabo

O mês de setembro começa com várias novidades na programações dos canais de TV por assinatura dedicados ao público infanto juvenil como desenhos, novelas e séries nacionais e internacionais nos canais Nickelodeon, Disney Channel, Gloob e Cartoon Network. 


Pra começar os canais Disney Channel e Disney XD vão exibir a série nacional Família Imperial, uma produção do Canal Futura, dirigida por Cao Hamburguer que criou vários clássicos na TV Cultura. Os irmãos Iara e Jonas vão voltar no tempo através de um penteadeira mágica e vão viver histórias e aventuras na época do Brasil Imperial.

Os episódios são de 30 minutos de duração e o Disney Channel irá exibir a série de segunda à sexta, às 13h30, já o Disney XD exibirá a série de terça a sexta, às 20h.



Já às 18h30 é a vez do canal Nickelodion estrear a novela 11.11 - Na minha enquadra, nada se enquadra, uma produção peruana que acompanha a vida de Kike um garoto que ama tecnologia e gosta também de inventar e melhor aparelhos eletrônicos. Ele acaba se mudando com a família para o prédio 11-B e ao dormir Kike acaba sonhando com sua vida adulta e vira Enrique e pelo novo lar ser diferente, ele acaba conseguindo interagir com o mundo real. 

Com isso, ele tenta encontrar a mãe que acabou desaparecendo misteriosamente e também tenta conquistar o coração da vizinha Sandra que é apaixonada por Stephen, um vizinho que guarda segredos e é cheio de truques sujos também. 


No mesmo horário, às 18h30, só que agora no Gloob, é a vez da estreia da nova temporada de Detetives do Prédio Azul, que chega a quarta temporada no canal, com os três amigos Mila, Tom e Capim que investigam todos os mistérios que rolam no prédio onde moram e ainda aguentam a Dona Leocádia, a sindica do lugar.

O programa estreou junto com o canal e na nova temporada vai rolar a participação especial de Pe Lanza, vocalista da banda Restart e ainda os novos personagens da série, Carlos Jorge (Jaime Lebovitz) o avô de Mila, que já viajou muito e possui alguns objetos mágicos.


No período da noite, às 20h15 tem novidade no Cartoon Network é a estreia de Os Jovens Titãs em Ação que é uma nova versão do desenho de 2003, voltando para o lado da comédias dos heróis famosos da DC Comics com Robin, Mutano, Estelar, Ciborgue e Ravena como os protagonistas adolescentes se envolvendo em confusões e salvando o mundo.

Além da participação de outros heróis, a série em desenho animado será exibida sempre às segundas, às 20h15 no Cartoon Network e o primeiro episódio vai ao ar nessa segunda-feira, 2 de setembro.



Já às 20h30 no canal Nickelodeon, cinco meninas no interior de Minas Gerais lutam contra o preconceito e tentam formar um grupo de jogadoras de futebol em Brilhante F. C. e tudo começa com o sonho de Rita, uma adolescente de 14 anos que reúne outras garotas como  a vaidosa Giovana, a talentosa Formiga e Jessy que acabou de voltar dos Estados Unidos.

A série já foi exibida na TV Brasil e foi produzida em parceria com a produtora Mixer, dirigida por Kiko Ribeiro, Luís Pinheiro e Zaracla.



A nova série do canal Cartoon Network deriva dos vídeos de sucesso do Youtube e a primeira temporada de Laranja Irritante conta com 26 episódios de 15 minutos cada um. Na maioria das vezes a cozinha é o ambiente de plano de fundo das conversas do protagonista Laranja, irritando outros alimentos e deve começar a ser exibida no dia 9 de setembro, às 20h.



Sanjay e Craig é uma produção original do canal Nickelodeon e mostra a vida do garoto de 12 anos chamado Sanjay que mora nos Estados Unidos, mas tem ascendência indiana e convive com sua cobra de estimação chamada Craig e que gosta de se disfarçar e que gosta de falar.

Além dos dois, outros personagens também fazer parte do desenho animado, como a garota Belle Peper que trabalha em um restaurante, que por sinal é o favorito dele, e a loira também é sua grande paixão e também Remington Tufflips, uma estrela do cinema por quem Sanjay é muito fã. A estreia da animação é no dia 14 de setembro, às 11h.



Lembra do jogo Pac Man? Pois é, um dos clássicos dos jogos de vídeo-game acabou virando desenho animado e agora ganha uma nova versão em 3D que estreia no dia 27 de setembro, às 11h30. Pac e sua família são os únicos pacwordels amarelos do planeta, ele é super estudioso e junto com seus dois amigos Spiral e Cylindria vão tentar defender a cidade dos fantasmas.

A primeira temporada conta com 26 episódios cm 30 minutos de duração.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo