link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de set. de 2013

Share Button

Rock In Rio 2013 começa hoje com transmissão da Globo e Multishow


A sexta-feira é 13, mas é dia de Rock bebê! Pois é, um dos maiores festivais do planeta o Rock in Rio 2013, começa hoje e pra você que assim como eu também vai ficar em casa acompanhando os shows pela televisão e pela internet, confira onde e como poderá assistir aos shows.

Na TV as transmissões ficarão por conta da Globo em canal aberto, que deve exibir os shows nas madrugadas e alguns ao vivo, logo após a programação do dia com Zeca Camargo ancorando as transmissões, direito de um estúdio de vidro montado na cidade do rock. 

Já o Multishow na TV por assinatura as transmissões começam bem cedo, às 14h com uma super equipe espalhada pela cidade do rock e com Luisa Micheletti, Titi Muller, Lucas, Didi Wagner, Beto Lee e outros apresentadores.


Sem duvida o canal Multishow será o melhor lugar para acompanhar tudo o que vai rolar no Rock in Rio 2013, serão 13 câmeras no palco mundo, 14 no palco Sunsent e 3 no palco Street Dance. E ainda 9 pontos de reportagens para entrada ao vivo e um estúdio exclusivo no Palco Sunset.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo