link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de set. de 2013

Share Button

Sleepy Hollow: O que achamos da nova série do cavaleiro sem cabeça


Se você acompanha as notícias sobre o mundo das séries de TV, ficou sabendo que na semana passada aconteceu a estreia da nova série Sleepy Hollow, a adaptação da história de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça sendo uma das novas apostas da temporada, já que a adptação ficou por conta de Alex Kurtzamn e Roberto Orci que trabalharam na série Fringe.

A história começa em 1790 em Connecticut, quando o professor Ichabod (Tom Mison) é atacado por um misterioso soldado com uma mascara de ferro sem que sua identidade seja revelada e na luta, Ichabod acaba decepando a cabeça dele, mas o professor também foi ferido e assim ao caírem, o sangue dos dois acaba se misturando e assim os dois ficam unidos.



Ichabod acaba despertando em 2013, o xerife da cidade August Corgin (Clancy Brown) acaba tendo a cabeça decepada pelo cavaleiro (o sem cabeça), sua parceira Abbie Archer (Nicole Bercharie) testemunha o crime, mas o capitão Frank Williams (Orlando Jones) que foi enviado para investigar o caso, acaba incriminado o professor Ichbod pelo crime e assim a série começa a se desenrolar.

Logo ao começar a assistir a série,  a primeira duvida que vem a cabeça é como os roteiristas vão desenvolver mais de uma temporada em cima da história do cavaleiro sem cabeça, sem ficar arrastado? Mas é claro, como a série é fantasia, nesse caso mortes podem não ser 'mortes' de verdade, já que no enredo rola uma mistura de fatos bíblicos com bruxaria, mitologia e coisas sobrenaturais o que agrada muita gente e a audiência demostrou isso.



A nova série foi assistida por mais de 10 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, registrando 3.5 na demo, sendo uma das maiores audiências da Fox em 6 anos. Quanto aos protagonistas logo no primeiro episódio os atores Tom e Nicole demostram um boa química e um super carisma, já deu pra imaginar e torcer pelo casal que deverá ser formado ao longo dos novos episódios. 

Depois de Scandal apostar em Karry Washigton como uma das primeiras protagonistas negras de uma série de TV depois de anos nos Estados Unidos, os diretores da série Sleppy Hollow também  resolveram apostar em mais uma protagonista negra e esse fato até acaba virando dialogo no texto, já que Ichabod ao chegar em 2013 fica abismado com o fato de uma negra ser policial em referência a abolição dos escravos. 

Pra quem curte uma série mais leve, Sleepy Hollow pelo jeito dará conta do recado, agora se você curte séries com enredos mais enigmáticos e com histórias que te deixem mais perturbados como uma Breaking Bad da vida, essa trama não é o que você procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo