link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2013

Share Button

SBT Notícias vence Datena, mas perde para Cidade Alerta da Record


A estreia do SBT Notícias finalmente aconteceu na emissora de Silvio Santos no começo da noite desta segunda-feira (23), o novo telejornal obteve 5 pontos de média, contra 10 da Record e 4 da Band, segundo dados do ibope. Mesmo perdendo para o Cidade Alerta com Marcelo Rezende, a nova atração conseguiu frear o desempenho do veterano Datena no Brasil Urgente.

O novo programa da jornalista Neila Medeirosestreante em rede nacional, já que antes o expediente dela era no comando do SBT Brasília para o Distrito Federal, trouxe uma reportagem exclusiva com a acusada de matar executivo da Friboi, além de vários links com repórter espalhados pelo Brasil e informações do repórter Marcelo Carrião (ex-Record), sobrevoando a cidade de São Paulo e até notícias sobre as celebridades com o badalado casamento do cantor Naldo e a dançarina Moranguinho.

Veja como foi a abertura do SBT Notícias com Neila Medeiros.



Antes da estreia a jornalista Neila Medeiros foi apontada como a única mulher capaz de vencer Marcelo Rezende e Datena no horário, durante as chamadas do novo telejornal e assim a apresentadora acabou ganhando prestígio dos diretores do canal. 

O SBT fugiu do estilo Aqui Agora e Boletim de Ocorrências, antigos nomes que foram dados a atração e o novo programa mostrou ser uma nova opção para o telespectador que está na frente da TV neste horário e quer fugir dos já tradicionais estilos de programa policial do horário.

Agora resta saber se Silvio Santos e os diretores do SBT terão paciência para esperar que o formato possa render resultados, tanto na audiência quanto no faturamento, já que TV também é movida a lucros. Um novo jornal no ar também é sinônimo de novos empregos para vários jornalistas, editores e equipe técnica e em tempos de crise toda novidade é sempre bem-vinda.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo