link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2013

Share Button

Programa da Tarde aposta em reality show sobre gordinhos na TV


A Record resolveu apostar nos gordinhos para o novo reality show Além do Peso o formato faz sucesso há cinco anos na TV argentina, recentemente chegou a TV espanhola e agora vai fazer parte do Programa da Tarde com a apresentação de Britto Jr, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

A estreia aconteceu nesta segunda-feira (23), são oito participantes que sonham em perder peso e terão suas rotinas filmadas pelas câmeras, passando por provas e desafios e a cada semana, os participantes deverão subir na balança e exibir os resultados do processo de emagrecimento.

Eles também serão acompanhados por uma equipe com nutricionistas, preparadores físicos e até personal trainer. O vencedor irá faturar um carro 0km na final do reality show que deverá durar até dezembro.


Durante o primeiro programa, a participante argentina Jennifer que participou do reality em seu país, que por lá se chama Cuestion de Peso esteve nos estúdios da Record para servir como exemplo para os participantes brasileiros. A hermana que pesava 151kg, agora pesa apenas 65kg e virou um fenômeno na Argentina se tornando uma estrela na TV e até participando de um programa de dança.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo