link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2013

Share Button

Olivier Anquier vai comandar reality Cozinheiros em Ação no GNT


Na próxima quinta-feira (26), às 21h, o canal GNT estreia um novo reality show, é o Cozinheiros em Ação com o chefe de cozinha francês Olivier Anquier, que depois de 15 anos a frente do programa Diário do Oliver, agora terá um novo desafio profissional pela frente.

Cozinheiros de todo o Brasil vão disputar o prêmio de R$ 10 mil e uma viagem gastronômica, além de utensílios novos para a cozinha, mas nada de pratos refinados, os participantes terão que usar ingredientes do dia a dia nas preparações de comida caseira.


O reality terá 13 episódios e começa com 18 candidatos divididos em dois grupos, com os aventais de cor vermelha e cor preta e nenhum chef de cozinha. A cada novo episódio dois candidatos serão eliminados de cada equipe e o vencedor das provas acaba ganhando vantagens.

A partir do episódio 7, a dinâmica do programa muda e somente um participante será eliminado até a grande final com dois finalistas. O júri ficará por conta de Ivan Achar, Monica Rangel e Renata Vanzetto que vai tentar descobrir o melhor cozinheiro que representa a culinári brasileira.


Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Um comentário:

  1. A Maisa é muito chata, ninguém pode olhar pra ela que ela chora! tem problema em casa.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo