link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2013

Share Button

SBT Notícias estreia hoje para enfrentar Datena e Marcelo Rezende


Depois de mudar de nome antes mesmo da estreia, o Sbt Notícias estreia hoje no SBT, às 18h30, com a apresentação da jornalista Neila Medeiros que deverá enfrentar os concorrentes Brasil Urgente com Datena na Band e Cidade Alerta na Record.

O Sbt Notícias deverá contar com links ao vivo e a participação da Jornalista Isabele Benito do Sbt no Rio de Janeiro com uma equipe de 15 jornalistas entre os 35 novos profissionais contratados e pelo que parece o vínculo de duração dos contratos de três meses.



Segundo o jornalista Daniel Castro, o novo telejornal também deverá ter uma repórter especial que estará a frente de reportagens dedicadas a terceira idade, além de notícias policiais, o novo telejornal também terá espaço para outras informações.

O novo telejornal da emissora de Silvio Santos foi anunciado como Aqui Agora, depois acabou ganhando o nome de Boletim de Ocorrências, outro nome já usado em programas policial no próprio canal.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo