23 de set. de 2013
Atores de Big Bang Theory pedem 1 milhão de dólares por episódio
A nova temporada de The Big Bang Theory ainda não estreou, mas os atores estão em fase de negociações de salários e pedem U$ 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões) para atuarem na oitava temporada da série que deve ir ao ar em 2014, segundo informações do TV Guide.
Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) podem até deixar o seriado se o canal americano CBS ir contra o aumento. Caso aconteça, dessa maneira os atores poderão desbancar o salário de Ashton Kucther, protagonista de Two and a Half Men que atualmente ganha U$ 750 mil por episódio e fatura U$ 24 milhões por temporada, com o maior salário entre os atores das séries de TV.
Outra negociação salarial que entrou para a história, foram os atores de Friends que também pediram aumento salarial em 2002 e também pediam U$ 1 milhão por episódio e a galera de Big Bang Theory deverá também ter o pedido atendido, já que a série de comédia é a maior audiência do canal CBS.
A sexta temporada chegou a bater recorde de audiência com 19 milhões de telespectadores, a sétima temporada estreia no dia 26 de setembro com um especial de uma hora de duração.
Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
JHONNY GALECKI,
JIM PARSONS,
KALEY CUOCO,
LEONARD,
PENNY,
SALÁRIO,
SÉRIES,
SÉTIMA TEMPORADA,
SHELDON COOPER,
THE BIG BANG THEORY
Nenhum comentário:
Postar um comentário