link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de set. de 2013

Share Button

Atores de Big Bang Theory pedem 1 milhão de dólares por episódio


A nova temporada de The Big Bang Theory ainda não estreou, mas os atores estão em fase de negociações de salários e pedem U$ 1 milhão (cerca de R$ 2,3 milhões) para atuarem na oitava temporada da série que deve ir ao ar em 2014, segundo informações do TV Guide. 

Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) podem até deixar o seriado se o canal americano CBS ir contra o aumento. Caso aconteça, dessa maneira os atores poderão desbancar o salário de Ashton Kucther, protagonista de Two and a Half Men que atualmente ganha U$ 750 mil por episódio e fatura U$ 24 milhões por temporada, com o maior salário entre os atores das séries de TV. 


Outra negociação salarial que entrou para a história, foram os atores de Friends que também pediram aumento salarial em 2002 e também pediam U$ 1 milhão por episódio e a galera de Big Bang Theory deverá também ter o pedido atendido, já que a série de comédia é a maior audiência do canal CBS.

A sexta temporada chegou a bater recorde de audiência com 19 milhões de telespectadores, a sétima temporada estreia no dia 26 de setembro com um especial de uma hora de duração.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo