link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de out. de 2013

Share Button

Afiliada da Globo no Paraná estreia sinal HDTV em telejornais locais

A RPC TV afiliada da Globo no Paraná começou a exibir os telejornais locais da emissora em tecnologia HDTV nesta quarta-feira 16 de outubro. A estreia do sinal foi feita durante a exibição do Paraná TV 1º edição ao meio-dia, que é produzido nos estúdios do canal em Curitiba, na capital do estado.



Por enquanto, a novidade se restringe a capital paranaense e a nova tecnologia estará presente em outros programas como Paraná TV 2º edição, Globo Esporte, Revista RPC, Bom Dia Paraná e Meu Paraná

As outras emissoras que fazem parte do grupo de afiliadas da RPC TV em Maringá, Paranavaí, Londrina, Cascavel, Ponta Grossa,Foz do Iguaçu e Guarapuava também deverão ganhar transmissão do sinal digital entre o final deste ano e 2014.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo