link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de out. de 2013

Share Button

Audiência: Para ajudar telejornal, SBT escala Eu a Patroa e as Crianças


Não é nada bom a situação do SBT Notícias na emissora de Silvio Santos, o telejornal que começou com boa audiência ao longo dos meses foi perdendo a força e frequentemente vem perdendo no ibope até para a TV Cultura com apenas 3 pontos.

Na estreia no dia 23 de setembro o programa conseguiu atingir 5,2 pontos de audiência e atualmente chega a 3 pontos ficando em quinto lugar. Neila Medeiros que foi anunciada como a principal arma para combater o Cidade Alerta com Marcelo Rezende e Brasil Urgente com Datena, continua no comando da atração, que agora também traz notícias das celebridades e o horário de exibição acabou sendo reduzido a partir dessa semana.

Mesmo com a audiência baixa, o SBT Notícias está garantido na grade de programação do SBT até dezembro, já que o telejornal agrada o patrão Silvio Santos. Para tentar salvar o horário a emissora agora também exibe a série Eu a Patroa e as Crianças logo após o fim do telejornal e antes do SBT Brasil.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo