link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de out de 2013

Share Button

Veja os melhores momentos da primeira noite dos lives shows do X Factor americano

Depois de uma pausa, a terceira temporada do X Factor americano foi ao ar ontem nos Estados Unidos com o primeiro episódio da fase dos shows ao vivo com os 16 finalistas do programa em suas respectivas categorias.

Como ainda restam 4 candidatos para cada categoria, sobrou para os mentores eliminarem o pior da noite entre as garotas de Demi Lovato, os boys com Paulina Rubio, os grupos com Simon Cowell e Kelly Rowland com os maiores de 25 anos. 

Na categoria Girls, Ellona Santiago resolveu cantar o sucesso de Britney Spears, Till the World Ends, Já a candidata Danie Geimer resolveu cantar Wrecking Ball, Rion Geimer cantou Skycraper (música de Demi Lovato, jurada e mentora da categoria Girls), baita responsabilidade, né? Por fim, Khaya Cohen resolveu cantar Mercy. Confira os vídeos.









Na categoria boys, Josh Levi cantou Only Girl in the World, Carlos Guerava resolveu cantar Don't You Worry Chils, Carlito Olivero foi de Maria Maria e Tim Olstad com Alaways.









Na categoria acima de 25 anos ou os chamados Overs, a candidata Lillie McClound escolheu a música When A Man Loves A Woman, Jeff Gutt foi de Try, já Rachel Potter cantou I Hope You Dance e James Kennedy escolheu como música, Red.









Por fim a última categoria da noite os grupos com Roxxy Montana com Royals, Sweet Suspense com I Love It, a dupla Alex e Sierra com Blurred Lines e Restles Road com Roar.









Se você também ficou curioso para saber quem foram os eliminados da noite, lá vai: Danie Geimer, Joshi Levi, James Kennedy e o grupo Roxxy Montana.

Você também pode me seguir no twitter @rickises ou curtir a página do De Olho na TV lá no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo